quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diario de Bordo

Aaah o NRFUN...O que falar sobre os 5 dias que passei lá? Parece que foi ontem que estava lá, com os meus amigos...Tanta coisa pra contar que parece que vou contar uma historia, haha...mas enfim, eu gostei tanto de passar os 5 dias lá, conheci gente nova, curti, dancei, e outras coisas que também foram as melhores.

O que falar das lembranças que tive no NRFUN? São incríveis...rimos, dançamos, discutimos, choramos,enfim...Foi a melhor viagem da minha vida!

Lembro das coisas que aconteciam no NR, e foram as melhores lembranças que eu tenho.

Bom eu lembro do primeiro dia que chegamos la, teve a Noite da Pizza, meu deus eu e as meninas cantando dentro do trenzinho haha, foi muito daora. E mas tarde, teve a abertura da balada, meu deus o Tio Thiago era muito engraçado, eu lembro que ele falava '' Rápido que tem balada gente '' haha, eu ria toda vez que ele falava isso, eu lembro do Brazilian Beats, foi a melhor balada de TODAS! Eu e as meninas subimos no palco e ficamos dançando até cansar.

No segundo dia teve gincana, meu deus eu lembro que na ponte humana só dava eu subindo haha, eu adorei! Na missão impossível, meu deus eu corria tanto dos terroristas que me fazia cansar! Mas foi MUITO LEGAL! E a noite que teve a '' Noite das bruxas '' , que iriam matar as bruxas para todo '' Paris '' haha, eu adorei essa brincadeira, eu e o meu grupo '' Falsabamba '' nos divertimos demais com essa brincadeira. E a noite que tivemos nossa Festa Country, meu deus eu adorei essa festa, cada musica que tocava eu dançava demais.

No terceiro eu lembro que teve horário livre, eu adorei o tobogã da piscina, principalmente o sem noção, realmente aquilo era sem noção mesmo haha, depois tivemos nossa ZIM COLOR FESTIVAL! Foi a melhor parte do NR, meu deus na hora de jogar as cores foi muito legal, eu amei. Depois eu tive que tomar banho para ir na piscina de novo, dai mais tarde teve a FOTO GERAL! A minha foto geral é essa:


Essa é a melhor turma que eu tenho :D

Depois da foto geral, fomos um pouco no horário livre e mais a noite nossa festa fantasia! MEU DEUS eu gosto tanto de palco que eu não parava de subir haha, a cada musica que tocava eu subia com uma amiga e ficávamos dançando. 

No quarto dia foi muito legal sabe por que? Tivemos a MICARETA! Sim a melhor micareta do NRFUN! Jogaram muita água haha, eu amei esse dia! foi muito daora,teve almoço das torcidas também, falando em almoço a comida do NRFUN é muito boa haha :D 

A noite tivemos o baile de formatura, haha foi eu, minha amiga e meus dois amigos, cada uma dancava com o meu amigo, a gente ficava rindo sem parar. Depois tivemos nossa baladinha normal e por fim...tivemos o fogo do conselho.

No ultimo dia...foi o dia triste em que eu e meus amigos deixamos o NRFUN...Pra ser sincera, foi os 5 melhores dias que eu passei, ficar junto com seus amigos.

Para as pessoas que ainda irão para o NRFUN Formaturas... apenas digo: APROVEITE O MAXIMO, porque esse é o ultimo ano, e não se esqueçam:

O NR É NOSSO! HAHA 

#AMelhorTripDoMundo #NRFeelings #NRFUN #NRManiaco










Nenhum comentário:

Postar um comentário